Informações de Entrega (COVID-19)

Recentemente, devido a pandemia de COVID-19, tivemos um aumento expressivo em nossa demanda de vendas que, aliado aos novos procedimentos de segurança impostos pela situação emergencial, resultaram em alguns atrasos em entregas. No entanto, nossa equipe já está ampliada, treinada e segura para normalizar os eventuais atrasos e os pedidos já foram colocados em dia. Apesar de alguns atrasos nos meses de maio e junho de 2020, conseguimos retornar ao nosso conhecido padrão de qualidade e excelência, com atendimento e expedição capacitadas para lidar com a alta demanda.

Devido a esses motivos, ressaltamos também que o tempo de resposta de nossos canais de atendimento poderá demorar um pouco mais do que o normal.

Somos uma empresa com 5 anos de mercado, mais de 250 mil pedidos concretizados e milhares de clientes satisfeitos. Trabalhamos sempre para atender a todos com o maior nível de segurança e confiabilidade e, por isso, temos os melhores índices de satisfação de clientes nas principais plataformas de avaliação na internet.

Em um momento de tantas mudanças e incertezas, a Utifácil tem o compromisso de continuar ajudando nossos clientes a criar um lar mais completo, prático e agradável. Portanto, caso tenha atraso em algum pedido ou entrega, tenha a certeza de que estamos trabalhando com o máximo empenho e em breve sua situação será resolvida por nossa equipe, por mais que possa demorar um pouco mais do que o usual em tempos normais.

Agradecemos a compreensão =)

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

PEDRO LAGE DE OLIVEIRA ANDRADE - CNPJ: 17.454.909/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020

Logo Loja Integrada
Logo mentores